segunda-feira, 13 de julho de 2015

Semudh abre inscrições para 1° Salão de Artes Sobre Direitos Humanos


Foto: Ilustração

Cidades- Tribuna Hoje
A Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh) está com inscrições abertas para o 1° Salão de Artes Sobre Direitos Humanos. Os interessados podem participar da exposição com até três trabalhos, devendo inscrevê-los até o próximo dia 24, na sede do órgão, situado na Rua Cincinato Pinto, Centro. De acordo com o edital, o tema do Salão de Artes é livre dentro da abrangência dos Direitos Humanos, entre etnias, LGBT, mulher, criança, adolescente e pessoa com deficiência. Poderão se inscrever alagoanos residentes ou não no Estado e todos os artistas receberão um certificado de participação. Cada inscrito poderá participar com até três trabalhos de arte visual produzidas por técnica livre, a exemplo de desenho, pintura, fotografia e colagem. As obras deverão ser entregues na orientação paisagem ou retrato, no tamanho de 20 x 30 cm, contendo borda lateral na cor preta de 10 cm nos quatro lados, dando preferência ao papel couchê fosco e resolução mínima de 300 dpi. Inscrições
Os participantes deverão preencher uma ficha com os dados pessoais, fornecida pela Superintendência de Políticas de Promoção da Cidadania e dos Direitos Humanos e, ao mesmo tempo, entregar um envelope contendo as obras. As inscrições estão sendo realizadas das 08h às 14h, mediante a entrega do material a ser exposto mais 1 kg de alimento não perecível.
Os interessados devem procurar a Superintendência de Políticas de Promoção da Cidadania e dos Direitos Humanos, situada no prédio da Semudh. Outras informações podem ser consultadas por meio do telefone (82) 3315-1791 ou pelo e-mail lilia.carnauba@mulher.al.gov.br. As obras devem estar acompanhadas da permissão de uso da imagem para divulgação na mídia. Caso a inscrição e todo material (fotos, comprovantes, etc.) venham de outro estado, deverão ser enviados pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) e a data do recebimento não poderá estar fora do prazo estabelecido. A mostra começa no dia 30 de julho, às 19h, e ficará aberta à visitação pública até o dia 28 de agosto, durante o horário comercial de segunda a sexta-feira e até às 12h aos sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário