Educação
Serão concedidos R$ 100 mil. Podem concorrer instituições de educação além de secretarias estaduais e municipais de educação
Experiências desenvolvidas por instituições com atuação na área de educação em direitos humanos podem se inscrever para o Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos até a próxima segunda-feira (15). As inscrições gratuitas deverão ser efetuadas pelo site da premiação.
O objetivo do prêmio, bianual, é contribuir para a formação de uma cultura que defenda valores, atitudes e práticas sociais que respeitem os direitos dos cidadãos na sociedade.
Podem concorrer instituições públicas e particulares de educação básica e superior, secretarias estaduais e municipais de educação e instituições de educação não formal. Nesta edição, serão distribuídos R$ 100 mil em premiações.
Inscrições
As inscrições estarão abertas apenas para experiências com data de início anterior a janeiro de 2014 e que estejam em desenvolvimento no momento da inscrição.
A participação só será efetuada mediante preenchimento do formulário on-line disponível no site da premiação.No entanto, o participante tem duas opções: encaminhar a inscrição pela internet ou via postal. Não serão aceitas inscrições após o prazo estipulado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário